11.2.08

Luena - Angola

Rua - Luena
Fim de tarde tranquilo numa rua da pacata cidade do Luena. A antiga cidade do Luso.

8 comentários:

Anónimo disse...

Olá Paulo,
vejo que continuas a viajar, embora em trabalho, e que continuas a desfrutar de todas essas paisagens magnificas.... é um vício.Vou continuar atento ao teu blog e desejo que continues bem e que regresses, embora por breves momentos,à santa terrinha.
Um abraço
Luís Agostinho.

Anónimo disse...

Uns quantos desses edifícios destruídos do Luena foram calculados e/ou construídos por mim. Bom ler seu comentário.
Renato Vieira
www.revicon.com.br

Carlos Mendes disse...

Olá Paulo,notei que há ainda alguém que dá notícias dessa terra Luena, no meu tempo (1974) Cidade do Luso, cidade com qualidade de vida, bonita , planificada,e quando vou ao Google choro de ver como está agora, mas enfim é o que os Angolanos quiseram só lamento ter havido tantas mortes de jovens para chegarmos a uma situação que não se ganhou nada (no meu ponto de vista.Um abraço

Anónimo disse...

É uma satisfação vêr fotografias e comentários do Luso/Luena,cidade onde nasci em 1953, era "nos tempos" a cidade mais bem planeada. uma quadricula perfeita com avenidas perpendiculares umas ás outras, e bom clima,muitas saudades da minha juventude.
O amigo Paulo que coloque mais fotos.

BTT ENTRE AMIGOS disse...

Estive em Luena no passado mês de Março, estive no antigo cineteatro de Luena, posso adiantar que a reconstrução está praticamente concluída, já está equipado com o que à mais de avançado no mercado a nivel de cinema, projecção e audio, vou lá voltar para a inauguração oficial em Dezembro.
Podem ver mais informação em www.luzesom.pt

José Alberto Silva

Anónimo disse...

, que bom saber que o [luso]luena esta vivo.saudades do rio luena um grande abraço para todos que vivem nessasaudosa cidade
3 de setembro 2010

Anónimo disse...

Vivo nesta cidade a 5 anos e, gosto de estar cá apesar das destruições que a guerra causou. Acredito que com o esforço do governo, teremos uma cidade mais agradável. Saudações para todos habitantes desta cidade, e, que continuem a contribuir para o desenvolvimento da cidade partindo de campanhas de saneamento básico.
Boas entradas e um ano novo cheio de êxitos.
Assis Felipe Ladeiro

pauloaplgoncalves disse...

Olá, sou filho de Antonio Gonçalves que tinha uma oficina de radios no luso (reparadora do luso),o socio dele chamava-se Lopes.Quem tiver fotos e saber de alguma coisa sobre essa reparadora ou o paradeiro do Sr Lopes gostaria de ser contactado.
Obrigado.
Paulo Gonçalves.